Deixe uma mensagem
Consultoria
Caixa postal
Telefone

Forno rotativo

Existem equipamentos de calcinação como fornos de chumbo, forno rotativo de areia de cerâmica, cimento de forno rotativo, forno rotativo de calcário, forno rotativo de magnésio e metal.

Gerador de gás

Capacidade de produção:1200-9000 Nm³/h
Consumo de combustível:350-2800 kg/h
O gerador de gás é uma instalação de produção que converte carvão em gás inflamável, gás (principalmente composto por CO, H2, CH4, etc.). Amplamente utilizado em fornos de laminação, fornos de recozimento, fornos de forjamento, fornos de aço, fornos de vidro, fornos de fusão de alumínio, fornos de cobre, fornos de cerâmica e outros fornos térmicos.

Forno de fundição de chumbo

Temperatura do ar de admissão:≤700 ℃
Temperatura de trabalho:1000-1200 ℃
Os fornos de fundição de chumbo são utilizados principalmente para tratar e reciclar o chumbo em resíduos de baterias de chumbo-ácido. Também pode ser usado para extração de chumbo, como sulfato de chumbo, óxido de chumbo, concentrado de chumbo, escória de chumbo e minério de chumbo. Os equipamentos de fornos de fundição de chumbo incluem principalmente torrefação, fusão de altos-fornos e outros processos no processo de refino de chumbo.

Preheater

Número de putts:4-24
Capacidade de produção:200-3000 t/d
O pré-aquecedor é um dispositivo conectado ao forno rotativo. Pode encurtar o comprimento do forno rotativo enquanto aumenta a utilização de combustível do sistema. O pré-aquecedor é conectado à calha de transferência, que é a passagem para o gás de alta temperatura do forno rotativo a ser transferido para o pré-aquecedor. É também a passagem de material do pré-aquecedor para a porta de alimentação do forno rotativo.

Refrigerador

Capacidade de produção:2-36 t/h
Potência do motor:15-132 kw
Um resfriador é um dispositivo que reduz a temperatura de um material. É frequentemente usado em conjunto com equipamentos de secagem, como fornos rotativos, para resfriar materiais em pó e peletizados. O cooler tem uma estrutura simples, desempenho estável e operação confiável. O gás de escape com permuta de calor pode ser introduzido no equipamento de secagem para aumentar a eficiência térmica de todo o sistema.

Forno rotativo de caulim

Capacidade de produção:0.9-42 t/h
Potência do motor:18.5-125 kw
O forno rotativo de caulim é um equipamento importante na produção e sinterização do caulim. Geralmente, a temperatura do forno rotativo deve estar acima de 950 ° C. Ao mesmo tempo, também pode ser usado em forno de calcinação de bauxita, forno de calcinação de magnésia e forno de calcinação de óxido de zinco.

Forno rotativo de magnésio metálico

Capacidade de produção:1.3-42 t/h
Potência do motor:18.5-125 kw
O forno rotativo de magnésio metálico é o principal equipamento para o sistema de calcinação dolomítica. A qualidade branca calcinada produzida é estável e uniforme, com alta atividade e baixa perda de ignição. É o equipamento mais ideal para calcinar a dolomite na indústria do magnésio.

Forno rotativo de calcário

Capacidade de produção1.2-46 t/h
Potência do motor18.5-125 kw
O forno rotativo de calcário tem proteção ambiental e efeitos de economia de energia. É um forno de cal modernizado com alta mecanização e automação. Pode fazer pleno uso da energia barata, especialmente o uso de gases poluentes como a principal fonte de energia, transformando resíduos em tesouros.

Forno rotativo de cimento

Capacidade de produção:1.1-45.5 t/h
Potência do motor:18.5-125 kw
O forno rotativo de cimento é usado principalmente para calcinar clínquer de cimento. Pode ser dividido em dois tipos: forno de cimento de produção a seco e forno de cimento de produção húmida. Adota o dispositivo hidráulico avançado da roda de engrenagem, bomba de medição do atuador com exatidão elevada da medida, válvula de controle da velocidade da alta-precisão e dispositivo da selagem do bloco do grafite do contato. A operação é conveniente, estável e confiável.

Forno rotativo

Capacidade de produção:2.5-208 t/h
Velocidade do forno:0.125-4.165 r/min
Forno rotativo refere-se a forno de calcinação rotativo, pertencente a equipamentos de materiais de construção. De acordo com a aparência, pode ser dividido em forno rotativo de diâmetro variável e forno rotativo rotativo. De acordo com o uso, ele pode ser dividido em forno rotativo de cimento, forno rotativo de cerâmica, forno rotativo de caulim, forno rotativo de cal e assim por diante. De acordo com os diferentes efeitos do suprimento de energia, ele é dividido em forno rotativo a gás, forno rotativo a carvão e forno rotativo a combustível misto.

Forno rotativo de areia de cerâmica

Capacidade de produção0.8-43.5 t/h
Potência do motor18.5-125 kw
No forno rotativo de areia de cerâmica, uma variedade de matérias-primas como rocha, caulim e resíduos industriais é calcinada em grânulos cerâmicos a uma temperatura de 950 ° C a 1050 ° C. Um processo usado para substituir agregados de cascalho em tijolos de concreto em geral. A densidade da areia de cerâmica é menor que a da pedra, e tem forte resistência a osmose e ácido e álcali. É amplamente utilizado na calcinação e produção de diversos materiais como areia de cerâmica, argila, lama amarela, lodo de fundo de rio, cinzas volantes, xisto, escória, bauxita de caulim.

Entre em contato agora?

Nós responderemos rapidamente a todas as perguntas, perguntas, necessidades e feedback. Você tem necessidades de negócios ou problemas com nossos produtos? Por favor sinta-se livre para entrar em contato conosco.

Entre em contato conosco

We respond quickly to any questions, inquiries, needs and feedback. Have business needs or questions about our products? Feel free to contact us.

Nome:    (* Required)

Email:    (* Required)

Telefone:

Sua indústria:

Deixe uma mensagem:

0086-18203639337