Deixe uma mensagem
Consultoria
Caixa postal
Telefone

Classificação de moagem

Aqui, o equipamento de trituração e triagem é resumido, tal como um moinho de bolas, um moinho de bolas de cerâmica, um moinho de varetas, um moinho Raymond, um moinho húmido, um graduador em espiral e semelhantes.

Moinho molhado

Velocidade:13-25 r/min
Digite o tamanho do material: <25 mm
Os moinhos úmidos são divididos em laminadores, moinhos de amálgamas, moinhos de ferro e moinhos elétricos, dependendo do modo de operação. De acordo com diferentes métodos estruturais, é dividido em moinho de roda, duplo moinho e três moinhos. O moinho úmido é um equipamento de moagem modernizado e aprimorado. Comumente usado em concentradores de pequeno e médio porte.

Classificador espiral

Capacidade de retorno de areia:140-11880 t/d
Capacidade de transbordamento: 32-800 t/d
O classificador espiral é um equipamento de triagem e curativo comumente usado. A classificação mecânica é realizada por meio de diferentes taxas de precipitação de partículas sólidas no líquido. O classificador pode ser dividido em um único classificador espiral e um classificador em espiral dupla. É freqüentemente usado para gradação de pré-graduação e inspeção no circuito de moagem do concentrador, e é fácil formar um circuito fechado com o mecanismo de moagem.

Raymond Mill

Tamanho de partícula de alimentação: ≤ 30 mm
Capacidade de produção: 0.3-9.5t / h
O Raymond Mill é um equipamento de fresamento comumente usado com um conjunto completo de produtos que podem ser autocontidos em um sistema de produção. É usado principalmente para o processamento de pó de alta qualidade de minerais não inflamáveis e explosivos com uma dureza de Mohs de não mais que sete graus, umidade abaixo de 6% e centenas de materiais como produtos químicos e materiais de construção.

Moinho de bolas

Tamanho de partícula de alimentação:≤20mm
Capacidade de produção:0.5-150 t/h
O moinho de bolas é o equipamento chave para esmagar o material depois de ter sido esmagado. O moinho de esferas economizador de energia adota rolamentos autocompensadores de linha dupla, o que reduz o consumo de energia em 30% e melhora a capacidade de processar materiais em 15% -20% .O rolamento principal é lubrificado com graxa, conveniente e limpo, eliminando a poluição por metais pesados.

Moinho de barras

Tamanho de partícula de alimentação:≤30
Capacidade de produção:2-125t/h
O moinho de barras é uma máquina de moagem com haste de aço como meio de moagem.É usado principalmente para operação de desbaste.É geralmente usado como tipo de transbordamento úmido e pode ser usado como moagem aberta de um estágio.É especialmente adequado para lidar com materiais frágeis para tamanho de partícula. Uma linha de produção mais uniforme é necessária.

Entre em contato agora?

Nós responderemos rapidamente a todas as perguntas, perguntas, necessidades e feedback. Você tem necessidades de negócios ou problemas com nossos produtos? Por favor sinta-se livre para entrar em contato conosco.

Entre em contato conosco

We respond quickly to any questions, inquiries, needs and feedback. Have business needs or questions about our products? Feel free to contact us.

Nome:    (* Required)

Email:    (* Required)

Telefone:

Sua indústria:

Deixe uma mensagem:

0086-18203639337